Publicada em 20/05/23 às 23:46h - 128 visualizações
por Maiara Pires e Bispo Luciano Nascimento
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Jordan Whitt/Unsplash)
Depois do amor de Deus, o que mais se aproxima do amor do Pai celestial é o amor de mãe. Ele é incompreensível e incondicional. É por esse motivo que Deus tem um apreço muito grande pela oração de uma mãe.
Às vezes, o filho pisa tanto na bola com ela que os irmãos ficam revoltados. Mas o coração de mãe é que nem o coração de Deus.
Ela tem uma parcela muito grande de contribuição nas nossas vidas. Se nós somos o que somos hoje é graça a essas abençoadas mulheres que tiveram paciência.
Por mais ignorante que seja a sua mãe, ame-a. Se você se sente mais intelectual, mais inteligente que ela, respeite-a. Não brigue ou discuta com a sua mãe na frente de ninguém. Esse comportamento vai prolongar seus dias de vida.
Além de ter um coração, segundo o coração de Deus, a mãe é uma pessoa extraordinária. Quando ela se coloca diante de Deus para pedir algo para um dos seus filhos ou para qualquer pessoa, Deus ouve a oração dela.
A mãe não quer que o filho quebre a cara, que aprenda apanhando, que passe por tudo aquilo que ela passou.
Quando você vê uma mãe derramando uma lágrima, aquela lágrima é verdadeira, é para que Deus salve a sua família. É impossível Deus não ouvir a súplica de uma mãe.
Mãe, rogai por nós pecadores
A mãe pode fazer o papel de Maria e rogar pelos pecadores. Qualquer uma pode rogar pela humanidade e pedir misericórdia porque elas estão mais pertinho de Deus do que podem imaginar.
Mãe recebe uma unção, um talento, o poder de curar, de libertar, de cuidar da sua família.
Eu sei que nem todas as mães tem o dom da maternidade. Mas não é porque a sua mãe, porventura, não teve o dom de ser mãe que você, mulher, não vai ter esse dom.
A mãe tem que ser aquela mulher que nunca desiste dos seus filhos, pois a palavra diz:
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa" (Atos 16:31).
Nós somos movidos pela fé. A mãe é movida pela fé.
Hoje, estamos vivendo pela graça. O que é a graça? Favor imerecido.
Ninguém merece nada, mas nós conseguimos alguma coisa de Deus quando usamos a nossa fé.
O que é a fé?
É a certeza de que seu marido vai mudar, que seu filho vai mudar, que você vai ser curado, que seus filhos vão ser curados, é a certeza de uma mudança de vida só pela graça.
Assista:
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.